NEM na Multijuris

Já está disponível para acesso na Revista Multijuris o artigo "O Núcleo de Estudos no contexto da mediação no Rio Grande do Sul e as proposições legislativas na área da mediação", elaborado pela Coordenadora do Núcleo de Estudos de Mediação, Desa. Genaceia Alberton. O texto é fruto de um levantamento desenvolvido pelo grupo de trabalho do NEM, que analisou aspectos relevantes a serem debatidos sobre a mediação nas propostas do Código de Processo Civil (PL n. 8.046) e Marco Legal da Mediação (PL n. 7.169).
Este trabalho foi encaminhado aos Relatores das referidas proposições, como uma contribuição do Núcleo a estes importantes marcos na evolução da mediação no Brasil.
Participaram do grupo de trabalho os mediadores judiciais Aline Leão, Cláudio Fernandes Machado, Dionara Oliveira Albuquerque, Genacéia da Silva Alberton, Heloisa Kleemann, Jacqueline Padão, Maria Aparecida Canabarro Cunha, Nelnie Lorenzoni.

Acesse a Multijuris n. 13 de dezembro de 2014 e confira o artigo: http://www.ajuris.org.br/categorias/s3-publicacoes-e-artigos/revistas-e-jornais/c9-revista-multijuris/

O trabalho também está disponível na nossa biblioteca online.